quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

"To igual, vivendo o irreal.."

Sabe, sinto saudades de coisas que não vivi, saudade de momentos em familia que jamais irão voltar e que eu não participei, passeios com amigos que aconteceram e eu fiquei de fora, amigos que talvez nem me considerem tão amigo assim, saudade de pessoas que sempre estiveram do meu lado, mas que hoje as vejo tão distante, apenas mensagens trocadas pelo celular ou pelo pc, coisas assim que me fazem pensar o porque que eu reajo assim a tudo isso.. Sempre tenho relatado sobre isso, sempre tenho pensado a respeito disso, o que acontece é que eu vivo uma vida que não é minha, momentos em familia que não é a minha familia, coisas que parecem banais, ou não, mas que me fazem muita falta. Ja me fiz milhoes de promessas, já prometi me libertar para muitas pessoas, e sei que estou em falta com muita gente. Gente que vai e eu não sei mais onde estão, gente que ainda se preoucupa comigo, e até gente que talvez nem se lembre mais que um dia me conheceu. Hoje após ler um relato pensei, como que uma escolha pode mudar toda uma vida, ou a vida de duas, três, quatro ou mais pessoas, como que isso meche com todo um sistema, e acaba atingindo pessoas que as vezes não tem nada haver com a história. Como que escolhas nos forçam a mudar, ou as vezes mudamos sem perceber e quando percebemos tudo está assim tão irreversivel, será tudo mesmo destino? Ou será que estamos contrariando o destino? Será que estamos fazendo tudo errado devido ao egoísmo, ou por falta de pensar nas consequencias que nossos atos trazem. Consequencias que quase sempre são tão irreversíveis que parecemos nem notar, daí chegamos a este ponto em que não sabemos o que nos falta, não enxergamos que tudo teve muitos outros atos por detrás dessas duvidas, descisões que talvez nem lembramos mais que tomamos.. Mas que mudam totalmente o rumo de nossas vidas, nos afastam, nos entristecem, nos tornam vazios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário