quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Rosamira V. Carvalho minha guerreira.

Hoje sei o quanto lutamos pra sobreviver, alias, o quanto você lutou pela minha vida, e mesmo que as vezes eu não demonstre saiba que eu tenho imensa admiração e respeito por tudo isso que você pela minha vida, você foi uma verdadeira guerreira, pois quando tudo e todos queriam que você caísse, você mesmo com pouca condição deu a volta por cima e me tornou o que sou hoje... Então tudo que o que sou hoje é graças a você, que nunca deixou de lutar por mim. Me desculpa tudo o que ja te fiz passar, cada lágrima. Saiba que meu proposito de vida agora é me tornar melhor e bem sucedido, e poder mudar não só a minha vida, mas a nossa vida, quero poder escrever uma nova história a cada dia daqui pra frente. Hoje sei que nem amigos, nem amores, nem qualquer companhia que eu possa ter vai querer tanto o meu bem como você. Eu amo você, obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário