quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

"Pessoal particular..."

        Tenho tido muitos pesadelos.. acho que sei o porque. Sonhos sem sentido, sonhos com demônios, com morte, com minha própria morte, e com morte de pessoas próximas. Ainda ontem pela noite me peguei chorando em silêncio, fui questionado o porquê e fui fraco o bastante pra esconder e não dizer o real motivo, o que tem assolado minha alma e entristecido os meus dias por baixo desse sorriso disfarçado. Você, aquilo que era você, o que você realmente significava para mim, me faz muita falta;
         O "novo serviço" tem me feito bem, eu consigo esquecer por instantes, os meus pensamentos que soam em minha mente como uma turbina de avião, algo muito rápido e incessável, incontrolável. Acho que to na pior fase da minha vida, mas isso gera lições, e todas as "lições" são válidas para a aprendizagem. Hoje ouvi uma frase: A glória da segunda casa é ainda melhor que a primeira. É eu me sinto mais maduro profissionalmente.
          Acho que tenho escrito tudo isso porque estou em extremo desespero, e isso é como um desabafo, soa como um desabafo. Eu quero você, mas não quero superficialmente, nem quero te dividir com ninguém. Eu quero você para mim, acredite eu posso, se você me permitir, curar as feridas do seu coração, me permita te dar um pouco de fé e lutar por você. E não é soberba não. "O amor é o remédio capaz de curar a alma...."
           Sei que pra mudar minha vida eu tenho que buscar a Deus, muita gente tem me dito, e eu acredito Nele, sei que Nele eu posso confiar todos os meus problemas, tudo que há em mim tem que ser Dele. Por mais que eu não tenha sido o melhor filho para Ele... enfim. Acho que esse post ficou muito ruim, muito confuso, entao eu paro por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário