sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

E agora eu não mais consigo acreditar no amor...

 Sabe, já reparou que a gente sempre se acha nessas situações? Quando tudo parece estar dando errado pra mim e ou pra você, eu tenho a oportunidade de conversar com você e desabafar e vice versa rsrs.. As vezes sinto vontade de te ver, sabe, sair pra tomar um sorvete talvez.. Fico pensando como seria, será que eu iria te encher com casos e mais casos, ou não conseguiria pensar nisso tudo? Enfim quem sabe um dia a gente descobre?
  Muitas coisas tem mudado na minha vida, muitos pontos de vista foram mudado.. E quanto a você? Você é tudo o que eu sempre quiz, mas não é nunca será reciproco ne? Infelizmente tudo o que eu fizer será pouco ou não será nada para você, eu deixei de viver minha vida por você, dediquei todo o meu tempo, todas as minhas forças, mas você bem que podia ajudar ne? Eu nunca achei que ia dizer mas... eu odeio amar você.
"Queria ter coragem de saber o que me prende o que me paralisa, será dois olhos negros como os teus que me farao cruzar a divisa? É como ir Vieatinã lutar por algo que não será meu, a curiosidade de saber quem é você... dois olhos negros.(8)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário