segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

          Ah to me sentindo diferente a cada dia, acho que se já estivesse habilitado seria um bom momento pra sair sem destino, talvez rever alguns amigos, talvez ir longe e não mais voltar, nao dar noticias do meu paradeiro à ninguém, sair sem direção, conhecer novos lugares, novos sabores, novas pessoas, acho que é isso que é o meu maior anseio hoje. Anseia por liberdade.
          2011 está sendo diferente de qualquer outro momento da minha vida, digo, nunca me encontrei tao fracassado como hoje, meu futuro profissional, eu o vejo cada vez mais longe e surreal, me vejo com outros olhos, talvez eu não seja tão bom quanto eu achava que fosse.
Hoje conversando com uma velha amiga, ouvi coisas que me deixaram chatiado; não que ela tenha mencionado alguma calúnia ou difamação, nem nada parecido. Ela me disse verdades, e verdades às vezes doem.
           Quero me libertar, mas me sinto fraco preso... O que estaria me prendendo à tudo isso, seria o laço eterno que uma outra amiga me disse outro dia? Talvez seja... Enfim, eu sei que é hipocrisia me fazer de coitado e eu não vou o fazer, concerteza há pessoas em situações piores do que a minha, e talvez eu possa ocupar meu tempo com isso, ajudando as pessoas, isso me faria uma pessoa melhor...


"Amigos, que tomaram caminhos diferentes, ela foi para os Estados Unidos para ganhar a vida, e hoje estamos tão diferentes e assim é a vida, você está tão bonita, tão bonita..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário