terça-feira, 11 de janeiro de 2011

     É poisé, estou começando a sentir falta dos estudos. Sim eu sei, tenho apenas 18 anos, e a minha maior burrada foi não ter concluído o ensino médio, poderia já ter ingressado na faculdade, e ficar contando os dias para formar e se livrar desses maus empregos..
     Vejo os meus amigos que já estão ingressando ou ja estão concluindo o ensino superior, e me da remorsos por não ter estudado. Vejo alguns que seguiram caminhos tortuosos, outros que estão se dando bem, e fico feliz por eles que estão no caminho bom, e triste pelos que estão no caminho que não é o melhor... Percebi que a tempos não vivia minha vida, sinto muita falta dos meus amigos, apesar de muitos não me considerarem mais, mas ainda assim eu os considero. O erro não foi deles, não os culpo por terem se afastado de mim, porque eu me afastei de todo mundo, eu fiz com que tudo chegasse ao ponto que chegou, e se tudo está como está, é eu sei a culpa é só minha, mas se ainda há tempo, aos poucos irei correr atrás do prejuízo.

É como eu  ouvi um dia, e sempre dizia: "Porque até no innferno é bom saber com quem se anda, se não embassa, vira desanda..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário