segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

      A vezes nos encontramos em situações delicadas, e essa sensação me fez sentir como se eu estivesse em meio a  um fogo cruzado, e o pior qualquer uma das situações que eu pudesse tomar naquele momento iria me complicar, não sei se fiz a coisa certa mas... enfim, nessas situações delicadas a gente vê o lado extremo das pessoas, o que elas realmente pensam e ou quem elas realmente são. E isto, isto é assustador às vezes. A vida mostra com o tempo quem é quem, e isso não dá pra fugir, uma hora ou outra você percebe com que tipo de pessoas você está lidando, você consegue enxergar as covardias de ambas as partes, você vê como as pessoas são cruéis, como elas não medem as palavras na hora de ferir umas as outras. Me dói ver isso tudo e me fazer neutro, ou não né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário