Estou tentando tornar tudo novo, mas as nostalgias sempre vêm à tona. É como se eu tivesse perdido parte de mim entende? A parte mais importante, a parte que fazia querer lutar. Sinto me fraco por não conseguir esquecer tudo o que passou.
Sinto falta de muitas coisas, entre elas de uma pessoa para quem eu possa ao menos ligar no fim do meu dia e contar minhas vitorias, minhas derrotas, sinto falta do teu colo do teu carinho, falta de alguem que se importe realmente comigo, e que eu possa cuidar, assim como eu cuidava de você. Saudade de sonhar, de ter planos, de se importar comigo mesmo, dividir momentos, dividir batalhas, das brigas por motivos fúteis, dos abraços e beijos de reconciliação, do teu cheiro do teu calor ao me deitar, do teu sorriso meio que bravo por te acordar, e poder te encher de beijos, falta de momentos que para os outros poderiam até parecer clichê, como assistir televisão, falta de quando ia fazer comida para você e o arroz ficava meio que como uma papinha, lembra? Falta de poder brigar com seu cachorrinho que comia tudo o que via pela frente, falta de quando eu trabalhava o dia todo e corria para a porta do colégio e que você me recebia com aquele sorrisao e muitos beijos, saudade de quando matavamos aula e pensavamos em fugir, em alugar um canto para nós morarmos, dividiamos segredos, felciidades, incertezas, éramos um o espelho do outro.
E por mais que o tempo tenha passado não acredito que tudo tenha ficado para trás, não tenho fé que uma coisa tão pura e real tal como era para mim tenha um final assim.
...One way to says three words...